| hmin
O técnico do Figueirense, Dorival Júnior, quer afastar a idéia de uma possível goleada sobre o lanterna Paysandu no jogo do próximo sábado, dia 29, no Orlando Scarpelli.
Assim que terminou o jogo contra o Botafogo, no último domingo, Júnior deu início à preparação psicológica da equipe para o confronto contra Papão pela oitava rodada do Brasileirão. O time paraense, que ainda não venceu na competição, acumula cinco derrotas e dois empates no Campeonato Brasileiro.
– Algumas pessoas podem esperar goleada, pela atual situação do Paysandu, mas isso não existe. Eles vão buscar o resultado com o mesmo empenho que o líder do campeonato teria – comentou Júnior.
– O Figueirense vai entrar ligado, pode ter certeza disso, ainda mais porque tivemos uma experiência amarga no ano passado – completou, lembrando a derrota do Figueirense, em casa, por 1 a 0 para o lanterna Goiás, que, após a vitória sobre o alvinegro, deu início a uma surpreendente recuperação na competição nacional.
Contra o Papão, o técnico Júnior terá a oportunidade de manter a mesma formação. O atacante Romualdo e o meia Fernandes seguem no departamento médico e continuam fora dos treinos.
Também é pouco provável que o volante Carlos Alberto entre em campo. O jogador não atua desde a segunda rodada e vai passar a semana treinando com a seleção sub-20. Ele e o lateral-esquerdo Filipe seguem com os trabalhos junto à equipe brasileira no Rio de Janeiro. Os dois se apresentam no clube nesta sexta.
– Ele (Carlos Alberto) vai voltar e brigar pela posição, mas o setor está em boa fase – diz o técnico, dando a entender que deve manter Jeovânio e Bilu.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.